[91] 3224-5268  |  8179-4453 (tim)

  • Facebook Black Round
  • Instagram Black Round
  • Twitter Black Round

Política de garantia

de serviços

e produtos

SERVIÇOS
A Laptop Assistência Técnica, como assistência técnica especializada em equipamentos de informática,
utiliza técnicas com o intuito de garantir a plena satisfação de seus clientes.
 
Todos os serviços têm 03 (três) meses de garantia, a partir da emissão do comprovante de serviço realizado.
A GARANTIA do serviço é pessoal e intransferível, de modo que apenas a pessoa identificada no comprovante de serviço realizado terá direito de desfrutar das condições da GARANTIA.
 
Na hipótese de que o reparo do serviço, no período da garantia, não  seja possível, a Laptop Assistência Técnica, dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias da solicitação do cliente, devolverá o valor pago pelo cliente, referente aos serviços não solucionados.​
 
 
TROCA DE MERCADORIA EM GARANTIA
O cliente poderá trocar qualquer mercadoria desde que a mesma possua vício de qualidade e apresente defeitos de fabricação, no prazo de 03 (três) meses contados a partir da compra do produto.
GARANTIA INVÁLIDA
A garantia torna-se inválida, caso:
 
  • Ocorram defeitos provocados por negligência, imperícia, mau uso, oxidação, instalação incorreta, quebra por esforço mecânico, surtos de tensão pela rede elétrica ou telefônica, catástrofes ou qualquer outro fator alheio que cause comprovadamente a queima do produto;
 
  • Tenha havido tentativa de conserto por agentes não autorizados (rompimento do lacre de segurança) ou a etiqueta de identificação do número de série do produto tenha sofrido qualquer tipo de violação/adulteração;
 
  • O produto apresente marcas ou sinais de queda, batida, trincos, derramamento de líquidos, se for constatado mau uso, transporte inadequado ou ligação em fonte de energia inadequada.
 
Fica reservado à Laptop Assistência Técnica o direito de cancelamento da garantia no caso de constatação de qualquer desses itens acima.
 
Importante: A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão
ou renovação do prazo de garantia estipulado na nota fiscal. Esta, porém, deverá ser estendida ao mínimo de 90 dias, quando
a garantia "restante", contada a partir da data de compra, for menor que 90 dias.
PRODUTO NOVO
Somente serão aceitas mercadorias para teste ou para troca se acompanhadas de embalagem original, manuais, CD de instalação e todos os seus acessórios, assim como saiu da loja, juntamente com o comprovante de compra. As despesas com transporte ficarão a cargo do cliente. (Art. 26, CDC).
 
Até sete dias após a compra, a troca é imediata (sujeita ao estoque), com exceção de produtos que tenham a sua garantia
com a assistência técnica do fabricante. Após sete dias a troca leva de 07(sete) a 30(trinta) dias para a solução do problema, podendo haver um reparo ou a troca por produto similar conforme Lei nº 8078 (11/09/90 artigo 18 do parágrafo 1º).
 
 
SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA
Esta garantia se aplica para os produtos que comprovadamente apresentem falhas ou defeitos de fabricação, dentro do período pré-estabelecido de validade, a partir da data da compra. Nessas condições, o cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o cliente deve efetuar o pagamento desse valor.
Assistência de Notebook em Belém

PAGUE COM OS CARTÕES

você pode pagar seus serviços

e produtos parceladamente. Aproveite!

LOJA FÍSICA

 

Av. Generalíssimo Deodoro, 985b
Belém, PA - Nazaré

66055-904

FALE CONOSCO

 

8h às 18h de segunda a sexta-feira

9h às 13h aos sábados

 

laptopassistenciatecnica@gmail.com

(91) 3224-5268

(91) 98179-4453 

 

SIGA NOSSAS REDES

Laptop Assistência Técnica | Todos os direitos reservados